Marriott oferece treinamento de negócios para agentes de viagem

Editoria: Vininha F. Carvalho 14/04/2005

No dia 02 de maio, o escritório de vendas internacionais da Marriott no Brasil realizará o treinamento Hotel Execellence para 80 agentes de viagens no Renaissance São Paulo Hotel.

Criado pela Marriott International com a finalidade de desenvolver e aprimorar o profissionalismo e a desenvoltura dos agentes de viagens, o programa oferece uma visão global do complexo mundo da indústria hoteleira.

Os módulos discutem técnicas e estratégias eficazes de vendas, além das diferentes classificações do turismo ao redor do mundo.

“O objetivo do programa Hotel Excellence é capacitar os agentes de viagens para lidar cada vez melhor com o vasto e atraente mundo do turismo, identificando o produto correto para cada perfil e necessidade de um cliente”, afirma Bruna Duarte, Diretora de Vendas Internacionais da Marriott.

“Os profissionais que completam o treinamento recebem o certificado de ”Especialista em Vendas de Hotéis” e recebem um código que permite acesso a diversos benefícios Marriott, tornando-se agentes preferenciais da rede”, explica Juliana Yoshida, Diretora de Vendas Internacionais.

Fonte: Gaspar & Associados Comunicação Empresarial