Presentes que se tornam fortunas

Editoria: Vininha F. Carvalho 02/03/2015

O dia da mulher está se aproximando, e, com ele, nada melhor do que presentear a mulher que você ama, seja esposa, namorada, filha, mãe, irmã, etc., com um belo presente como forma de agradecimento por todo apoio e carinho que elas demonstram para você diariamente há tanto tempo.

E existe alguma forma de presentear uma mulher que seja melhor do que com jóias? Sim, existe: jóias personalizadas.

Segundo Rafael Otto, designer de jóias, essa é uma moda que vem para ficar. “Presentear uma mulher com jóias já é algo extremamente bonito e carinhoso, uma tradição que dura há anos e não deve mudar tão cedo, mas sim, se adaptar.

Hoje, uma boa solução é trocar uma jóia "comum" por uma exclusiva e personalizada, dessa forma, o valor sentimental que essa jóia passa a ter é muito maior – afinal, ela foi feita especialmente para aquela pessoa”, comenta o especialista.

Com as facilidades apresentadas pela internet e pelo incrível desempenho de os mais novos softwares, hoje já é possível ver com exatidão e em 3D como ficaria uma peça pronta – antes mesmo de ela ser feita.

“Dessa forma, o nosso trabalho é muito mais exato e preciso, fazendo com que a peça torne-se uma verdadeira obra de arte ao gosto do cliente. Além disso, depois de pronta, ela é entregue em domicílio – ou em algum lugar específico requisitado pelo cliente”, diz Otto.

Como se não bastasse o valor sentimental, se a cada data comemorativa sua mulher for presenteada com uma jóia – digamos, cinco jóias por ano: aniversário dela, aniversário de namoro/casamento, dia da mulher, dia dos namorados e natal, por exemplo, - em cerca de 25 anos ela terá sua própria mini fortuna – e quem não quer isso?

Logo, aproveite o dia da mulher para parabenizá-la pela pessoa que é, invista e passe seu tempo com ela, mostre o quão ela é especial para você e, para encerrar o dia com chave de ouro, a presenteie com uma jóia personalizada – e aguarde o feedback, que, com certeza será bom.



Fonte: Rafael Otto