Taxistas de luxo são embaixadores informais de São Paulo

Editoria: Vininha F. Carvalho 10/04/2013

O mercado de luxo de São Paulo é estimado em R$ 4 bilhões por ano. E uma das principais portas de acesso a esse mercado são os profissionais que conduzem os 150 táxis de luxo de São Paulo, vinculados à Cooperluxo.

Com um balcão recentemente inaugurado no Aeroporto de Congonhas, os profissionais da Cooperluxo sabem antes (e, na maioria das vezes, são acionados para complementar informações) da agenda dos principais executivos mundiais que buscam a capital de São Paulo (e o Brasil) nas suas viagens de prospecção, investimento e de fechamento de novos negócios.

“O executivo (ou executiva) que visita São Paulo pela primeira vez, vem, geralmente, com ideias preconcebidas, mas ao apresentarmos para eles os pontos de alta concentração de prédios modernos, as avenidas de padrão mundial, os shoppings semelhantes aos que estão acostumados a encontrar nos seus países de origem e os restaurantes de padrão mundial, eles reconhecem que tinham uma impressão errônea sobre nosso país”, conta Nilson Carvalho, diretor da Cooperluxo.

Essa surpresa positiva, que a Cooperluxo ajuda a confirmar, permite aos executivos mundiais acelerar o fechamento dos negócios que os trouxeram ao País. Principalmente, quando podem receber e negociar com seus parceiros locais nos melhores hotéis e restaurantes de luxo da capital.

“Somos uma capital de padrão mundial e nos esforçamos, como embaixadores informais de São Paulo, a apresentar o melhor da capital nesse esforço continuado de integrar nossa economia ao resto do mundo”, diz Nilson Carvalho.

Os táxis da Cooperluxo são conduzidos por profissionais bilíngues e muitos são blindados. Têm ipad, com acesso à internet, e aceitam todos os cartões de crédito nacionais e internacionais.

Serviço:

Para mais informações, por favor, ligue para 0800-11-1239.

Fonte: Marco Roza

Endereço: