Qualidade Total - Organizações Excelentes

Editoria: Vininha F. Carvalho 18/02/2012

As organizações ao longo da história buscaram o aperfeiçoamento dos processos para otimizar a produção. Produzir mais e com qualidade sempre esteve em questão e ainda faz parte dos objetivos empresariais. Não só no chão de fábrica a busca pela excelência nesses quesitos é presente, mas se estendeu para toda a estrutura das companhias.

A gestão da qualidade total, ou no original em inglês Total Quality Management, veio para orientar a administração na criação de estratégias que envolvam todos os processos e setores organizacionais de forma consciente e com excelência.
Gerir tudo que envolve a empresa, desde fornecedores até outros parceiros de negócios, é uma tarefa minuciosa. Requer técnica, conhecimento amplo dos processos e disciplina.

Considerando que a Qualidade Total deve ser aplicada no Turismo, o tema é abordado nesta obra literária, de maneira clara e objetiva. A cadeia produtiva do turismo é regida por regulamentos e critérios que permitem oferecer qualidade e segurança nos serviços prestados, visando atingir a excelência no atendimento.

No livro Ser+com Qualidade Total, especialistas renomados e consultores de grandes empresas comentam cases e trazem sua experiência para ajudar no aperfeiçoamento de técnicas. Também auxiliam estudiosos da área, indo até os temas mais avançados, situam quem pretende conhecer o assunto e colaboram para o desenvolvimento dos profissionais que já trabalham com esse tipo de gestão.

Os interessados em adquirir o livro , devem enviar um email, solicitando informações para : qtotal@delvalle.rec.br

Fonte: Del Valle Editoria

E-mail: