Editoria: Vininha F. Carvalho 22/03/2011
A parceria representa uma oportunidade de expandir e fortalecer a imagem de um site.
O desafio é saber qual caminho trilhar para atingir esse objetivo, o que, em regra, acaba resultando na busca de trabalhos bem elaborados para estabelecer uma relação aliçercada na transparência, com informações bem definidas e afinidade de ideais, no qual o conhecimento se renova a cada dia, e as experiências passam a ser compartilhadas.
É por meio da divulgação que o público identifica o site e avalia sua qualidade e procedencia, o que geralmente é decisivo na hora de realizar uma parceria com troca de links.
É necessário contemplar desempenho e iniciativa, formulação de valores e visão organizacional. Reconhecimento é essencial aos parceiros. É um estímulo decisivo às altas performances!
As principais tendências detectadas pela pesquisa para o segmento de marketing em 2011 demonstram que as novas estratégias para gestão de relacionamento enfoca as alianças estratégicas( atuação / foco).
Com base na pesquisa, o investimento em recursos intangíveis - como informação, pessoas e marcas – está se consolidando cada vez como foco principal das empresas nas ações de marketing. E deve ser a grande tendência para este ano.
Portanto, fortalecer a marca e buscar uma melhor gestão de relacionamento se tornam cada vez mais uma perspectiva para atingir o melhor resultado.
É claro que tudo isso se torne uma realidade, requer um contato prévio, por isto se tiver interesse em se tornar nosso parceiro, entre em contato: parceria@revistaecotour.com.br