Maior circuito de arvorismo do Brasil oferece 28 estações e muitos obstáculos

Editoria: Vininha F. Carvalho 16/07/2007

O Hotel Fazenda Solar das Andorinhas é o único hotel com o maior circuito de arvorismo do Brasil, com 28 estações, entre elas a Falsa Baiana, Spencer, Pinguella Maluca, Ponte Nepoleza, Cipó do Tarzan, Ponte das Bolachas e muitos outros obstáculos para tornar ainda mais emocionante.

Além do Arvorismo, tem também a Tiroleza com aproximadamente 1 km de extensão e pra fechar com chave de ouro e com muita adrenalina, vale a pena fazer também, o Rafting que sairá do próprio hotel.

São 7 quedas e o percurso terá aproximadamente 5 km de descida com nível de corredeira II pelo Rio Atibaia, que por ser o único rio da região onde não há seca durante o ano todo, é permitido ser praticado o Rafting noturno em noites de lua ceia.

A parceria foi fechada com a empresa Eco-Ventura, que atua a mais de 10 anos com esportes de aventura no mercado. Outras atividades como: Enduro de Regularidade, Rappel, Parede de Escalada, Mountain Bike, Trekking, Cavalgada, Enduro de Jeep e Paint Ball também poderão realizadas no próprio hotel.

O hotel dispõe ainda de um moderno parque aquático, composto por três piscinas com três toboáguas interligados, bar com cascata, piscina aquecida, piscina para biribol e saunas. Lá os hóspedes podem também utilizar a quadra poliesportiva, quadra de tênis e de vôlei de areia, campo de futebol, de golfe e minigolfe, o pesqueiro, a sala de leitura e de jogos.

O Hotel Fazenda apresenta também, propostas culturais como o observatório, o Museu de Antiguidades, a Capela dos Escravos e o passeio turístico pelos seus pontos históricos.

O hotel fica na centenária Fazenda das Duas Pontes, palco da agricultura cafeeira na região, localizado a apenas uma hora e meia de São Paulo, no km 121 da Rodovia Campinas / Mogi Mirim.







Fonte: Assimptur Assessoria de Imprensa