Atlântica Hotels utilizará o serviço do Hóspede Misterioso em suas unidades.

Editoria: Vininha F. Carvalho 11/04/2007

A Mr. Mystery e a Atlantica Hotels International, segunda maior Rede Hoteleira presente no país, hoje operando com 60 hotéis, renovaram o contrato de prestação de serviço para 2007. Ao todo, os empreendimentos da Rede receberão 100 visitas de hóspedes misteriosos*, iniciadas neste mês de março em todo o Brasil.

Segundo Eduardo Bridi, diretor da Mr. Mystery, empresa líder no setor hoteleiro, não é difícil reconhecer uma empresa comprometida com a qualidade. A Atlantica, com seu padrão internacional de serviços, busca ainda novas ferramentas para consolidar e posicionar a Rede como a melhor do país. Ou seja, a empresa está realmente comprometida com a eficiência e com a excelência de suas operações.

Em 2007, mais 10 empreendimentos serão colocados em operação pela Atlantica, incluindo o Blue Mountain Resort em Campos do Jordão, que será aberto oficialmente no mês de junho, consolidando a sua posição na vice-liderança no mercado brasileiro de hotelaria em menos de 10 anos de atividade.

Bridi destaca que entre as ações planejadas para os empreendimentos da Rede, incluem-se a definição do novo formulário de coleta de dados, contratação de novos shoppers e o treinamento destes.Para tanto, a empresa continua recebendo currículos de profissionais, formados em hotelaria e preferencialmente com pós-graduação.

“O principal foco é realizar uma avaliação criteriosa, isenta e completa sob a ótica de um cliente. Na verdade nosso objetivo é avaliar e gerenciar as experiências dos hóspedes para que a fidelidade seja ainda mais ampliada”.

Bridi observa que nada pode ser avaliado se não for medido.”Nós oferecemos esta avaliação para que a melhoria seja constante e para que o índice de satisfação dos hóspedes continue alto”.

Segundo Bridi, as empresas que utilizam o serviço e tomam as medidas necessárias para sanar as eventuais falhas, destacam-se perante a concorrência.

“Possuímos depoimentos de gestores de grandes redes que revelam o quanto este serviço auxilia no planejamento e na administração diária dos hotéis”, observa.

*Hóspede Misterioso, ou Mystery Shopping, é um cliente treinado e qualificado que se hospeda no hotel de forma anônima, avalia os serviços ao consumidor, a operação, os funcionários, o ponto de venda, a qualidade do produto e relata os fatos ocorridos, sejam eles positivos, os quais devem ser intensificados, ou negativos, que demandam ações para serem sanados.








Fonte: Eny Amazonas

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