David Marriott faz homenagem aos principais clientes da rede hoteleira no Brasil

Editoria: Vininha F. Carvalho 24/03/2006

David Marriott, vice-presidente de vendas global da Marriott e herdeiro da rede hoteleira, foi o anfitrião do jantar em homenagem aos 17 principais clientes da rede no País. A celebração ocorreu no dia 21, durante requintado jantar no Renaissance São Paulo Hotel.

“Todos os anos fazemos um evento em reconhecimento aos nossos clientes brasileiros que efetuaram um número de reservas acima de 1000 noites em hotéis da rede”, afirma Yehuda Brener, vice-presidente global de vendas para América Laina e Caribe.

“Porém, em 2006 a homenagem foi muito especial, pois nossos parceiros receberam os agradecimentos diretamente de um dos donos da empresa, o Sr. David Marriott”, enfatiza Bruna Duarte, diretora de vendas internacionais da Marriott.

Para a concepção e desenvolvimento do jantar, foram convidados todos os chefs dos hotéis da Marriott no Brasil. Foi servido um menu contemporâneo que tinha como diferencial estações de preparo de comida na hora.

“O jantar foi fantástico, mas bom mesmo foi receber essa homenagem tão especial de David Marriott”, comenta Luciana Spielmann, diretora de relacionamento da BTI Brasil . “Sinto que a Marriott não só fideliza o cliente, mas o encanta”, completa.

Os clientes que receberam a homenagem de David Marriott são: Maringá Turismo, Visual Turismo, Carlson Wagonlit Travel, Voetur, Agaxtur Turismo, Tia Augusta, Viagens CVC, Nascimento Turismo, Flytour Business Travel, Voetur, Bahia Travel, BTI Brasil, Avipam/TQ3 Brasil, TAM Viagens, Bahia Destinations, Navigant International, American Express Travel.

Em sua primeira visita à América Latina, David Mariott conheceu o Rio de Janeiro, Búzios e São Paulo. O executivo também participou do Fórum Panrotas onde realizou uma concorrida palestra sobre as tendências da indústria do turismo no Brasil e no mundo.







Fonte: Gaspar & Associados Comunicação Empresarial